Qual é a diferença entre os painéis filhos e os painéis SMM normais?

Introdução

O método mais comum para manter seu site e seu conteúdo é através do uso de painéis SMM. Os painéis SMM são benéficos na medida em que fornecem controle total sobre o desempenho do seu site; No entanto, estes painéis não estão isentos de restrições. Você pode estabelecer sites extras que são acessíveis independentemente do seu site primário fazendo uso de painéis filho. Você pode usar painéis filhos como um método adicional para material publicitário em seu site principal ou como um método para testar novas ideias sem interromper outros aspectos de sua empresa.

Há muitas diferenças entre um painel filho e um painel SMM normal.

Há muitas diferenças entre um painel filho e um painel SMM normal. A principal diferença é que você não pode configurar vários painéis filho em seu site. Isso significa que, se você tiver um site com conteúdo existente que é usado em vários locais, ele só será acessível por aqueles que têm acesso ao painel pai.

Se você quiser criar mais de um painel filho em seu site, recomendamos usar nossa  solução Urpanel.com em vez de criar novos sites ou páginas em um site existente (como adicionar outro item de menu).

O que é um painel filho?

Um painel filho é uma cópia do painel SMM onde o cliente pode revender os serviços do painel principal, como Urpanel.com, e obter lucro.

É importante notar que nem todos os painéis SMM são criados iguais; alguns exigirão muito mais trabalho do que outros! Se você tem o tempo e a energia necessários para construir esse tipo de comunidade, então vá em frente! Mas se não, não perca seu tempo experimentando só porque estamos falando de "crianças" aqui.

Como faço para obter o painel de uma criança?

Urpanel.com, que é amplamente reconhecido como um dos prestadores de serviços mais confiáveis e respeitados do mercado no momento atual, oferece um painel infantil por um preço mensal baixo de apenas US $ 25.

Por que devo obter um painel filho?

Como era de se esperar, um painel filho é útil por vários motivos.

●  Vende mais serviços, produtos e conteúdo: você pode vender mais do que faz, os mesmos serviços e produtos que vende para seus clientes atuais. Isso significa que o painel filho não só será capaz de lidar com pedidos maiores do que seu painel SMM normal, mas também permitirá que você lide com novos e diferentes tipos de oportunidades de vendas, além daquelas oferecidas por seus clientes atuais.

●  Permite o acesso a novos mercados: Quando as pessoas descobrem uma oportunidade por meio de um painel infantil, elas são menos propensas a fazê-lo do que se estivessem apenas navegando por conta própria ou passando por mecanismos de busca como Google ou Bing (ou até mesmo Facebook). Uma pessoa que descobre essa oportunidade por meio de sua plataforma de mídia social favorita é muito mais provável que o faça do que alguém que obtém suas informações de páginas aleatórias encontradas em pesquisas do Google.

O que significa serviço de revenda?

Quando você revende qualquer coisa, o que você está fazendo é basicamente apenas fornecer um serviço para seus clientes. É um meio de gerar dinheiro que não envolve a venda direta de seus próprios bens ou serviços aos clientes no sentido tradicional. Depois de se registrar para um painel infantil no urpanel.com, você pode começar a revender os serviços fornecidos por esse painel a um preço que você escolher para si mesmo.

Conclusão

Na hora de decidir qual o melhor tipo de painel para sua empresa e se você quer ou não prestar serviços, existem diversos fatores que você precisa levar em consideração. Entre em contato conosco imediatamente se você tiver alguma dúvida sobre os painéis infantis que a urpanel.com fornece e como podemos ajudá-lo a expandir sua loja on-line. Teremos o maior prazer em responder a quaisquer perguntas que surjam durante a nossa consulta gratuita.