Os melhores métodos para aumentar o número de inscritos no seu canal no YouTube

Os melhores métodos para aumentar o número de inscritos no seu canal no YouTube

Introdução

Se você é um YouTuber, quer que seu canal cresça e tenha sucesso. Então, naturalmente, uma das melhores coisas que você pode fazer é conseguir mais assinantes. Mas como obter essas visualizações importantes do YouTube? É simplesmente uma questão de adivinhar o que as pessoas querem assistir? Bem, não, na verdade é muito mais simples do que isso! A verdade é que existem certas coisas que você pode fazer para aumentar o número de inscritos em seu canal, a fim de aumentar sua audiência. Neste artigo, vamos explorar seis estratégias eficazes para aumentar a base de inscritos no YouTube:

Promova seus outros vídeos.

Promova seus outros vídeos.

Você pode compartilhar seus vídeos nas redes sociais, postá-los em outras plataformas, criar uma postagem de blog que os apresente ou até mesmo criar uma lista de reprodução com todos os seus vídeos. Se você está procurando uma maneira ainda mais eficaz de promover vários vídeos ao mesmo tempo, considere criar um vídeo promocional que destaque o que torna cada um tão bom (e por que vale a pena assistir).

Use o logotipo da sua marca.

O uso do logotipo da sua marca é uma ótima maneira de criar uma sensação de familiaridade e confiança com seus assinantes. É muito mais fácil para eles reconhecerem seu canal quando o veem repetidamente, o que pode ajudar a aumentar as taxas de engajamento.

Você também deve considerar o uso das mesmas cores do logotipo da sua marca em quaisquer vídeos ou miniaturas que você fizer para que as pessoas saibam imediatamente quem os criou. Se você ainda não tem um, você pode usar esta ferramenta do Canva que permite aos usuários criar logotipos gratuitamente!

Responder aos comentários

Quando você responde a comentários, isso mostra que você se importa com o que seus espectadores pensam e quer saber o que eles têm a dizer. Isso os incentivará a se envolver com seu canal com mais frequência e compartilhar seus pensamentos com outras pessoas que talvez não tenham visto o comentário original. Tente responder uma vez por semana ou mais; Se você está fazendo isso com mais frequência do que isso, não há necessidade!

Crie uma lista de reprodução de energia.

Ao criar uma lista de reprodução, você pode usá-la para agrupar vídeos. Por exemplo, se eu quisesse criar uma playlist chamada "fitness" que incluísse todos os meus vídeos sobre fitness e malhação, eu simplesmente arrastaria esses vídeos para a playlist "fitness". Então, quando as pessoas pesquisarem algo relacionado ao condicionamento físico ou malhar no YouTube (como "como faço para ficar em forma?"), elas verão minha nova lista de reprodução como uma opção em seus resultados de pesquisa.

Isso é ótimo porque significa que, se alguém assistir a um de seus vídeos mais antigos no YouTube e realmente gostar, poderá encontrar facilmente outros conteúdos semelhantes clicando na página do seu canal ou conferindo suas listas de reprodução!

Você também pode criar playlists com base em tópicos como identidade de gênero ou relações raciais, para que as pessoas que pesquisam por esses termos possam encontrar conteúdo educacional de qualidade quando se depararem com seu canal!

Otimize a descrição do seu canal e vídeos.

●  Otimize a descrição do seu canal e vídeos.

●  Adicione palavras-chave para melhorar os resultados da pesquisa. Isso é especialmente importante se você quiser aumentar o número de inscritos da Pesquisa do YouTube, porque é uma das maneiras mais eficazes de obter novos espectadores. Você pode usar a ferramenta Planejador de palavras-chave do Google gratuitamente ou pagar por uma assinatura que dá acesso a dados mais precisos sobre palavras-chave específicas (incluindo aquelas que têm um alto volume de pesquisa).

●  Use uma chamada para ação em descrições em ambos os canais e vídeos individuais: "inscreva-se", "curta", "comente", etc., dependendo da ação que você gostaria que as pessoas que visualizassem este vídeo ou canal tomassem em seguida!

●  Adicione links de volta a outro conteúdo semelhante para que os espectadores possam aprender mais sobre o que lhes interessa em outro momento (ou seja, quando estiverem prontos). Isso também pode incluir links apontando para outros perfis de mídia social, onde os usuários podem querer mais interação com criadores de conteúdo como você!

Publique vídeos de alta qualidade.

Publique vídeos de alta qualidade.

O YouTube é um lugar para compartilhar sua paixão com o mundo, mas também é um negócio. Se você quer ganhar dinheiro com seu canal e transformá-lo em algo mais do que apenas um hobby, então você precisa postar conteúdo de alta qualidade sempre que possível. Isso significa oferecer algo de valor (ou seja, informações úteis) em troca de visualizações, o que ajudará a impulsionar o crescimento de assinantes ao longo do tempo e, por sua vez, aumentar o potencial de receita!

Estes métodos irão ajudá-lo a aumentar a sua base de subscritores no YouTube!

Estes métodos irão ajudá-lo a aumentar a sua base de subscritores no YouTube!

Estes são fáceis de implementar e são eficazes. Qualquer pessoa que queira aumentar seu número de assinantes pode usá-los, de iniciantes a especialistas.

Conclusão

Neste artigo, discutimos os melhores métodos para aumentar sua contagem de inscritos no YouTube. Se você quer ajuda para criar seguidores para o seu canal (e gerenciá-los), inscreva-se em nosso painel SMM no Urpanel.com  e comece!